RETROSPECTIVA NM 2013

domingo, 5 de janeiro de 2014 |

Passou-se mais um ano e eu não ganhei na mega da virada, fazer o que né?! Então vou fazer o que faço sempre... Tentar dominar o mundo! Brincadeiras a parte, o blog tá voltando do recesso, ai decidi fazer retrospectiva do ano de 2013. A Letícia me mostrou no Literalmente Falando, e eu achei bem legal e dei uma adaptada.


MELHOR FILME: EM CHAMAS

Sim, sou fã de O Hobbit, mas Em Chamas foi melhor, pois foi extremamente fiel ao livro, mudou onde precisava mudar e não ficou enrolando.

MELHOR SÉRIE DE TV: ARROW



Assisti poucas séries em 2013, não consegui ver GOT e nem TWD direito (preguiça de fazer download), então das que eu assisti Arrow foi a melhor.

MELHOR LIVRO: FILHOS DO ÉDEN - ANJOS DA MORTE



Devorei esse livro. Anjos da Morte tem várias referências de coisas que eu gosto, e o mais importante é que grande parte se passa no período das grandes guerras. Foi muito legal acompanhar a “humanização” do querubim Denyel.

MELHOR SÉRIE DE LIVROS: JOGOS VORAZES


Eu fiquei em dúvida entre a série Filhos do Edén e THG, mas como a primeira não está completa, fico com THG. De tanto a Letícia pedir para que eu lesse Jogos Vorazes, eu comecei e não parei mais! Foi um atrás do outro, me surpreendi bastante com os livros. Dá para associar características da sociedade de Panem com a nossa. FANTÁSTICO!   
       
MELHOR BANDA: IMAGINE DRAGONS


A Letícia me mostrou essa banda e eu viciei rapidamente, fiquei ouvindo músicas como Radioactive, It’s Time, Demon, On The Top Of Word e outras mais.

MELHOR ARTISTA SOLO: ED SHEERAN



Conheci em 2013 (a Letícia mostrou também) e me surpreendi com músicas simples e bem viciantes.

MELHOR ÁLBUM DE MÚSICA: MAKE A MOVE



Gavin Degraw lançou esse álbum bem recentemente, ai eu pensei, não tem como ficar melhor que Sweeter, felizmente estava errado!  O álbum só tem música legal!

MELHOR SHOW: BON JOVI

Em 2013 assisti 4 shows (que eu lembre) e foi justamente no dia 20 de Setembro, em pleno Rock in Rio. Depois de ficar horas e mais horas debaixo de um sol senegalês, finalmente começou as atrações do palco mundo: Frejat, Matchbox 20, Nickelback e Bon Jovi. Fiquei em dúvida entre o Matchbox e o Bon Jovi, mas ai decidi pela banda de Nova Jersey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário