O NOVO BATMAN !

sexta-feira, 23 de agosto de 2013 |

E o novo Batman será..... Ben Affleck. Ele interpretará o milionário Bruce Wayne no filme de Batman e Superman, ainda sem título, que será lançado em 2015.


Ben Affleck já viveu o super-herói Demolidor nas telas. Atualmente tem 41 anos , o que provavelmente confirma a informação de que querem apresentar um Homem-Morcego mais velho. Uma curiosidade é que o ator já foi considerado para interpretar o Superman.

Bom, o filme deve se basear na trama criada por Frank Miller, The Dark Knight returns, de acordo com o que foi lido pelo Harry Lennix (General Swanwick – O Homem de Aço) "Quero que você lembre da minha mão na sua garganta. Quero que você lembre do único homem que o derrotou", o Batman diz isso para o Superman .



Confesso que não gostei muito da escolha, o único filme que achei que ele interpretou bem foi Argo. Considerando que quem está na direção é Zack Snyder e provavelmente Nolan deve fazer a produção, acredito que não irá decepcionar.

E ai pessoal, o que acharam da escolha?

2 comentários:

  1. Confesso que essa informação me deixou P***... Não só porque o Batman é meu herói preferido, mas pq ele não tem nada a ver com o mesmo... Não tem cara de Batman, não tem porte de Batman, não tem NADA de Batman... Dá vontade de falar "Olha o Demolidor se repetindo..." [rsrs]

    Enfim... estou revoltada e é isso!! rs

    Beijos,
    http://cafecomlivroo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele não tem nada de Batman. Se ele fosse dirigir o filme , ai tudo bem rsrs. Agora e esperar né.

      Excluir