Afinal, quem são os Guardiões da Galáxia ?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014 |

Nem de longe Guardiões da Galáxia é um dos super grupos mais popular da Marvel, porém isso pode estar preste a mudar.

O grupo Guardiões da Galáxia foi criado em 1969. Mas voltou a tona mesmo em 2008 apos um reboot e uma modernização nos personagens. 
Atualmente o grupo é composto por Gamora, Senhor das Estrelas (Peter Quill), Rocket Raccon, Drax - O Destruidor e Groot, nas HQs conta também com a participação do Homem de Ferro, em uma armadura especial.


Em 2012 foi anunciado o filme do super grupo que será o segundo filme da Marvel neste ano, logo após o Capitão América Soldado Invernal. Então vamos conhecer um pouco mais sobre os cinco personagens que irão formar o grupo nas telonas. 

O líder dos Guardiões é o Peter Quill, também conhecido com Senhor das Estrelas, ele é um meio humano e meio alien que utiliza uma armadura e armas para conseguir aumentar seu poder, bem no estilão do Homem de Ferro. Ele é o Guardião da Terra e o Capitão do grupo. No filme Chris Pratt (Parks and Recreation) interpretará o Peter Quill.

Gamora é a personagem feminina dos Guardiões, uma Alien da especie Zen Whoberi que foi criada e treinada por Thanos, precisa dizer mais? Acho que não. Gamora será interpretada por Zoe Saldana (Avatar e Star Trek).

Drax, O Destruidor é o outro verdinho do grupo, ganhou seus poderes graças a entidade Kronos, tudo para que pudesse assassinar a Thanos. Um super guerreiro, com direito a super força, etc. O lutador Dave Bautista fica a cargo de interpretar o Destruidor. 

Um guaxinim que utiliza uma bazuca, acho que essa seria uma boa descrição para o Rocket Raccoon. O membro da equipe que promete ser o alivio cômico.  Rocket Raccoon tem um passado problemático com o Drax, e é um exímio atirador. Quem dará voz ao personagem é Bradley Cooper (Se Beber, Não Case).

Para finalizar temos o Groot, possui um visual semelhante a um Ent, um super inteligente e que tem a capacidade de mudar de forma e força, além de poder se reconstruir. A unica fala de Groot é "Eu sou Groot" e essa fala e a dublagem ficará nas mãos do já famoso Vin Diesel. 

A sinopse do filme é esta:
"Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia."

Pela escalação do elenco dá para ter a ideia que talvez esse seja o filme mais divertido da segunda fase da Marvel. Além de que a presença de Thanos (Que aparece no final do primeiro filme de Os Vingadores) pode abrir uma grande brecha para o Crossover entre Guardiões da Galáxia e Os Vingadores. O filme estreia em Agosto deste ano (2014). E eu devo dizer que é o filme da Marvel que mais está me deixando ansioso. E o que você espera desse filme?

Opa! Voltei porque acabo de achar o trailer que vazou ano passado, confira no link:
http://www.edenpop.com/noticias-2/cinema/vazou-veja-o-trailer-de-guardioes-da-galaxia-atualizado-71639

Nenhum comentário:

Postar um comentário