O VERDADEIRO TRONO DE FERRO

quarta-feira, 10 de julho de 2013 |

George R.R. Martin, autor dos livros As Crônicas de Gelo e Fogo que serviu de inspiração para a série de TV, Game of Thrones, falou que o trono criado pela HBO para o seriado, não era o que ele tinha imaginado.

Martin diz que o Trono se tornou um ícone e tem um design incrível, mas ainda assim alega que não está certo, porém reconhece que o trono da HBO é mais real que o dele. Abaixo tem um trecho que ele escreveu em seu blog.

“Não é o Trono de Ferro que eu vejo quando estou escrevendo THE WINDS OF WINTER. Não é o Trono que eu quero que meus leitores vejam, do mesmo jeito que é descrito nos livros... Enorme, pesado, preto e distorcido, com degraus íngremes de ferro à frente, o assento alto de onde o rei olha abaixo dele na corte... Meu trono é uma besta curvada que paira sobre a sala, feio e assimétrico...”

Martin diz que apesar de ser grande, o trono da HBO não se parece com nada que ele tenha descrito em seus livros. Segundo o autor, o set de filmagem deveria ser do tamanho da catedral de St. Paul ou da abadia de Westminster para poder caber o trono que foi imaginado por ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário