ESSES BICHOS NÃO SÃO ZUMBIS, SÃO FILHOS DO CAPETA !

quarta-feira, 10 de julho de 2013 |



“Guerra Mundial Z acompanha Gerry Lane (Brad Pitt), ex-funcionário da ONU que percorre o mundo numa corrida contra o tempo para deter a pandemia zumbi que está derrotando exércitos e governos, e ameaçando dizimar a própria humanidade.”

Alguém se lembra da peça Nós na fita? Provavelmente sim. O Marcus Melhem fala que o “pra caralho” é a melhor forma de dar ideia de quantidade, então, Guerra Mundial Z é FODA PRA CARAAALHOOOOO! Isso porque eu não esperava muito desse filme HAHAHA.


Minha namorada falou que era o melhor filme de zumbi que ela já viu, olha, eu quase concordo com isso, pois aquelas criaturas não são zumbis nem aqui nem na China, são filhos do capeta. A coisa mais legal do filme ou não (depende do seu humor), são os cacoetes que esses “zumbis” têm.

Tem a mulher lá que eu não lembro o nome, ela é tão sinistra que provavelmente é parente de primeiro grau do Chuck Norris. Como também não poderia deixar de falar sobre a atuação do Brad Pitt, o cara é um puta ator, não me lembro dele ter feito algum filme ruim em sua carreira. 

Bom, todo filme tem algum ou alguns personagens burros, por isso acho que o virologista de Guerra Mundial Z merece uma salva de palmas, é muita burrice para um sujeito só. E tem um personagem nesse filme que eu fiquei tipo, com assim cara? Uma criança que tem sua família morta pelos bichos e nem se importa, tipo, liga o foda-se e vamos embora.

É isso ai galera, assistam Guerra Mundial Z, pois faz valer e muito o dinheiro gasto no ingresso. Preparem-se para alguns, muitos sustos, a não ser que vocês sejam destemidos, anormais como eu.



Nenhum comentário:

Postar um comentário