Liga da Justiça: GUERRA

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014 |

O mundo está sendo atacado por um exército alienígena liderado pelo poderoso Darkseid. Um grupo de super-heróis, Superman, Batman, Mulher Maravilha, Flash, Lanterna Verde, Cyborg e Shazam, devem deixar suas diferenças de lado e unirem-se para defender a Terra.

Assisti Liga da Justiça: Guerra que é a primeira animação da DC Comics para o reboot dos Novos 52. Não é uma coisa excelente, mas até que agrada e cumpre com o que lhe é proposto.


O Inicio é bem legal, porque mostra a forma que os heróis vão se conhecendo e tal, acho que na verdade esse é o ponto alto da animação, principalmente por mostrar a origem do Cyborg. Além disso, o começo tem bastante ação, e isso se mantém até o final.


A história não é muito trabalhada, provavelmente o objetivo principal de Guerra era reapresentar a Liga da Justiça desse novo reboot, e como já falei ele cumpre isso muito bem.


A coisa mais fraca, sem dúvida, foi o Darkseid, e isso deu uma caída no filme, pois eles pegam um vilão sinistro para fazer uma coisa bem sem graça. Definitivamente, Darkseid não tinha que ser o vilão nessa animação, poderiam usar qualquer outro, ou então dificultar as coisas para os heróis.

Guerra criou um ótimo terreno para os longas animados que ainda estão por vir dentro desse universo, se você que não acompanha os longas da DC, e deseja fazer isso, pode começar com esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário